"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Sam Tomkins fez dois gols para o Wigan
 
Sam Tomkins agarrou um par de tentativas como Wigan manteve Salford sem gols para manter a pressão sobre os líderes St Helens no topo da Betfred Super League com uma vitória por 30-0.

Em um jogo de um lado, os guerreiros permaneceu paciente e levou suas chances contra uma roupa Salford muito cansado enquanto corriam em três tentativas sem resposta no interior da abertura 40 minutos.
Oliver Gildart cruzou para a tentativa de abertura para o quarto jogo consecutivo, enquanto outras tentativas de Tony Clubb e George Williams assegurou que realizou um confortável 18-0 chumbo no intervalo.

Salford foram forçados a fazer várias alterações devido a lesão, mas eles nunca foram neste jogo e Wigan aproveitou para torná-lo seis Super League ganha em sucessão com um sucesso 30-0.
Tomkins ligou o estilo no segundo período que os guerreiros voltou a ter a parte do leão de posse.

Ele conseguiu atravessar duas vezes no espaço de 10 minutos com Salford muito raramente fazer em Wigan próprio 20, com John Bateman cruzando para Wigan do sexto tentar arredondar uma boa noite para os homens de Shaun minguar.
Wigan soprou uma grande oportunidade de passar a frente no interior da abertura de cinco minutos como Liam Marshall batido com a linha à sua mercê seguinte uma grande ruptura de Williams.

Os guerreiros desperdiçado mais bons momentos fortuitos mais tarde como Willie Isa desceu o lado mais curto e foi forçado a se tocar, graças a um grande sucesso de Derrell Olpherts e Jake Bibby.
Wigan dominou a posse no primeiro semestre e realmente fez os Diabos Vermelhos trabalhar duro na defesa.
Foi só aos 22 minutos que abriu o placar, mas valeu a pena a espera. Gildart fugiu do play-the-ball apenas no seu meio antes de deslizar passado Olpherts para marcar.

Momentos depois, os guerreiros foram novamente como os Diabos Vermelhos cuspiu posse e Clubb fizeram uma pequena bola de Marshall a falhar ao longo de um merecido 12-0 chumbo.
Os visitantes foram encontrando cada vez mais difícil montar qualquer ataque real e os guerreiros fizeram-los a pagar com a Williams ultrapassar, Tomkins conversão para dar-lhes uma confortável vantagem do intervalo.

Wigan continuou a jogar tudo em Salford após a ruptura com Ryan Sutton vai fechar, antes de Sam Powell teve uma chance risquei fora por um duplo movimento.
Era todo o tráfego de ida e Tomkins tem a tentar o seu desempenho mereceu no minuto 57 quando ele usou toda a sua força para passar por cima de perto.

Wigan estavam determinados a manter o scoreless Red Devils e que mostrou quando Thomas Leuluai saiu da linha defensiva e colocar um grande sucesso em Daniel Murray, que viu o solta posse derramamento de frente ao tentar se levantar e jogar a bola.
Tomkins foi, em seguida, na mão de 10 minutos mais tarde para pegar sua segunda tentativa da noite para colocar o jogo para a cama, enquanto Bateman teve a palavra final com uma tentativa nos últimos cinco minutos.

Tomkins não conseguiu adicionar qualquer um dos extras para as três tentativas no segundo tempo, mas isso não importa como Wigan ficou sem vencedores http://www.1xbetpt.com/ convincentes.
        "
"
         
 
  
  
    
   1
  
   
 
Leinster levou apenas 34 minutos para registrar seu ponto de bônus como eles viram fora de uma Glasgow Warriors lado esgotado 55-19 na RDS Arena para garantir um europeu Champions Cup casa quartas-de-final.

Sean Cronin, Scott Fardy e Johnny Sexton todos tocados para baixo em um deslumbrante período de sete minutos antes do intervalo, somando-se contagens anteriores de Jordi Murphy e capitão Leinster Isa Nacewa.
Arrastando 34-7 e sem os gostos de Finn Russell, Jonny Gray e Stuart Hogg, Glasgow colocou-bottom só poderia salvar algum orgulho com a segunda pontuação meia de Adam Ashe e Niko Matawalu, seu segundo do jogo.

Nacewa e Fardy concluído os seus suspensórios e James Lowe marcou na sua estreia europeia como a província irlandesa terminou com oito tentativas no total. Tendo o primeiro lugar garantido na piscina, eles fecham a fase de grupos afastado para Montpellier próximo sábado.
Guerreiros jogou com muita faísca no início, com Lee Jones ameaçando fora de largura e Nick Grigg também proeminente.

Mas a primeira visita de Leinster a 22 resultou em uma tentativa sete minutos, passe bem puxado-back do homem-of-the-jogo Luke McGrath envio de Murphy no sob as mensagens.
Glasgow, em seguida, aproveitou sin-binning flanker de Murphy por não estar de volta 10 metros, como Ali Preço ameaçou marcar de pênalti torneira. Que tentam chegou aos 16 minutos, evitando do Matawalu deixando dois zagueiros para mortos com a conversão de Pedro Horne trazendo brevemente nível Glasgow.

Nacewa usou uma Sexton passar para desbloquear ordenadamente a defesa Glasgow logo depois, sua convertido tente rapidamente seguido por um gol de penalidade Sexton para uma vantagem de 17-7.
Depois de um maul tinha sugado defensores, prostituta Cronin saltou para cima fora do baralho para chegar mais à passagem da meia-hora.

Correndo de volta um pontapé solta Glasgow, Jordan Larmour liberado Lowe fora de largura e Sexton foi abordado pouco antes Fardy mergulhou mais sem oposição no canto esquerdo.
Fardy e Lowe criado quinta e última tentativa de Leinster antes do intervalo, com este último colocando Sexton no canto.

Robbie Henshaw teve uma chance descartada no reinício como vantagem suficiente não havia sido jogado para Glasgow, antes de Fiji insecto Matawalu foi à espreita de outro concorrente try-of-the-temporada do fundo.
A 56 minutos maul set-up e passa bem-cronometrada de McGrath lançado Nacewa para completar a sua cinta de perto. Ross Byrne, por Sexton, convertido mas um ataque Glasgow de fluxo livre, com Jackson e Matawalu à tona, terminou com número oito Ashe responder em minutos a 61.
Lowe caiu sobre a partir de um passe Nacewa para abrir sua conta Champions Cup, embora Leinster eram negligentes, às vezes, o jogo ficou cada vez mais solto.
Foi Lowe que errou ao fotografar fora de defesa e permitiu espaço suficiente Matawalu para mergulhar no canto direito. Apropriadamente, foi burro de carga Fardy que tinha a palavra final no minuto 77, cruzando de um maul dominante com Byrne marcação em sua terceira conversão.
        "